Diálogos Reflexivos

Este blog é um registro de diálogos reflexivos acerca da Docência Online, mediados pela professora e pesquisadora em processo de Doutoramento, Maria da Conceição Alves Ferreira. São construções para possível desenvolvimento (abrindo o leque da diversidade das experiências vividas pelo grupo em EaD) de propostas alternativas validadas como futuras ações. Além, é claro, de breves reflexões sobre a aprendizagem colaborativa, dialogando, co-criando, colaborando e com(partilhando)...

Para começar bem o "meu" dia!


Tudo de maravilhoso para você, Varerinha!‏
De: Fabiane Cerqueira
Enviada: quarta-feira, 2 de setembro de 2009 0:09:20
Para: Varerinha da Rosa


Nossa... podia até abrir uma dessas páginas de cartões virtuais, mas resolvi mandar email mesmo. O que dizer a uma pessoa tão, tão, tão bacana, que a gente conhece e não esquece nunca, por mais (ou menos) distante que se possa estar dela?
O que dizer a uma pessoa que mesmo nas adversidades tem sempre uma palavra positiva e sempre tenta levantar o astral de todo mundo (e ainda se diz metida, veja só!)?
O que dizer a uma pessoa muito inteligente e bem humorada que sempre tem uma saída "espirituosa" para tudo?
O que dizer à pessoa que faz a "sopa de atum" mais gostosa do mundo? O que dizer a uma pessoa tão carinhosa, meiga, verdadeira, mas que quando está com fome, ahhhh.... sai de baixo! rs...
Deixa eu pensar...
Ah, já sei!
PARABÉNS A NÓS, que podemos desfrutar do seu bem querer! hahaha... Ainda bem que Papai do Céu pôs você no mundo. Devemos agradecê-lo por isso. Que Ele continue lhe fazendo muito feliz e lhe permitindo realizar os seus sonhos (eu sei, é complicado, mas sem dificuldades não tem graça, né?)
Beijo enorme em seu coração.
Parabéns!
Fabi.

1 comentários:

Fabiane Cerqueira disse...

Nossa... fiquei até sem jeito. No seu aniversário foi você quem me deu esse presente. Não falei? você é quem vive surpreendendo a todos. Beijo!

Por Consinha...

"... experienciar possibilidades de pesquisa em colaboração por meios interativos digitais".